A nossa loja é virtual. Assim, as compras são feitas, principalmente, pelo site jujukids.com.br e, para sua maior comodidade, entregues na sua casa.

1.Em toda São Luís/MA.

Após a confirmação do pagamento, os pedidos serão entregues em até 02 (dois) dias úteis. 

Não trabalhamos com pagamentos a posteriori, vale dizer, o pedido somente será enviado apenas e tão somente quando confirmado o pagamento do mesmo. 

2. Demais Munícipios.

Todos os pedidos são postados em até 02 dias úteis após a confirmação de pagamento. Os prazos abaixo são válidos após o período de postagem. Os valores apresentados de frete são referentes ao manuseio e entrega do pedido. As modalidades como Sedex, PAC são apenas usadas como referencia. Assim, nos reservamos o direito de realizar a entrega via transportadora, portador ou outro meio seguro para que o pedido chegue ate o cliente no prazo estabelecido. 

PAC

Serviço de remessa econômica de mercadorias com entrega domicilar;
Entrega no endereço indicado pelo remetente em todos os municípios brasileiros;
Permite a rastreabilidade desde a postagem até a entrega;
São realizadas até 2 (três) tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 3 (três) a 10 (dez) dias úteis, dependendo da localidade. Algumas regiões de 20 (vinte) a 30 (trinta) dias, consulte o site dos Correios. 
 
COMUNICADO IMPORTANTE DOS CORREIOS: Os Correios informaram que a partir de 22/08/2016 os envios feitos na modalidade PAC sofrerão alterações importantes.  
Não serão mais realizadas três tentativas de entrega de encomendas na modalidade PAC, apenas duas. Após a segunda tentativa de entrega frustrada, a encomenda ficará disponível por 7 (sete) dias corridos na unidade dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

SEDEX
 
Serviço de remessa expressa de mercadorias. 
Entrega no endereço do destinatário em todos os municípios brasileiros;
Rastreamento do objeto: estarão disponíveis no site dos Correios informações sobre a situação de entrega do objeto, ou, na sua impossibilidade, os motivos respectivos da não entrega;
Realização de até três tentativas de entrega;
Prazo: Em média de 1(um) a 3 (três) dias úteis, dependendo da localidade. . 
 
Não nos responsabilizamos:
 
- Pela suspensão de entrega temporária e/ ou permanente do Correios em determinados CEPs, fazendo com que o cliente retire o objeto na agência mais próxima do local de destino indicada pelo Correios. Nestes casos, o valor do frete NÃO será ressarcido. 
- Pelo atraso na entrega caso haja greve e/ ou paralisação dos Correios, bem como motivos de força maior. 
- Pelo endereço cadastrado errado. Todo e qualquer custo de reenvio será por conta do destinatário. 
- Por pacotes extraviados, danificados ou perdidos.
 
Se o seu objeto encontra-se em atraso, não hesite em nos contatar, através do [email protected]. Será registrada uma manifestação junto aos Correios, no entanto não fazemos devolução de valores até obtermos uma resposta conclusiva dos Correios com a devida indenização em caso de extravio ou devolução do objeto para nós.