Frete Grátis acima de R$99,90*

O produto ficou pequeno ou maior do que o esperado ou a cor está diferente do almejado, posso trocar?

É muito comum que as pessoas comprem produtos online e precisem trocá-los ou devolvê-los, seja por motivos de cor ou tamanho inadequado.

Pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), a troca nessas condições se trata de mera liberalidade do fornecedor. No entanto, para efeito de bom relacionamento com nossos clientes, realizamos a troca desde que dentro do prazo de

a) 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados e de, no maximo, 30 (trinta) dias para a troca ser enviada. Por se tratar de mera liberalidade, o custo do envio é de responsabilidade do cliente. Não confundir com o direito de arrependimento.

Deste modo, envie um e-mail para [email protected] com as seguintes informações:

a) motivo da troca

b) número do pedido

c) nome e CPF do comprador

O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.

Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. 

Se o produto recebido se encontrar de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.

A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.

O custo do frete é por conta do cliente.

O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de nossa responsabilidade.

Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Loja Jujukids fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.

Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto: 

a) Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 

b) Boleto ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 (sete) dias úteis.

Objeto entregue com avarias ou más condições de armazenamento

A Jujukids se responsabiliza pelos pedidos postados até que sejam entregues aos clientes nos endereços cadastrados para entrega. Prezamos, principalmente, pela proteção dos objetos embalados para que sejam entregues em perfeitas condições ao destinatário.

No entanto, se por alguma razão o pedido não chegar em boas condições ou a embalagem apresentar avarias, o recebimento do pedido deve ser negado ao entregador NO ATO DA ENTREGA e o cliente deve informar à nossa loja através do e-mail [email protected] o motivo da recusa do objeto. Assim, tomaremos as medidas cabíveis. Caso o cliente aceite o recebimento do pedido em más condições de entrega, este pedido será de responsabilidade do cliente.

Devolução por Erro/Omissão de Informações no Cadastro do Cliente 

Em caso de devolução do pedido pelos Correios em virtude de erro ou omissão do cliente em seus dados cadastrais (ex. nome, endereço, nº do prédio, CEP), os custos do novo envio da(s) mercadoria(s) serão de responsabilidade do cliente, o qual deverá depositar previamente o valor do frete referente ao reenvio em conta corrente informada pela Jujukids.

Troca por erro de tamanho, cor, modelos e afins

Efetuou o pedido e errou no tamanho do produto? Realizamos a troca mediante estoque disponível no recebimento da mercadoria devolvida.
Para efetuar a sua troca por qualquer um dos motivos citados acima é muito fácil:

- A troca deve ser solicitada até 30 dias corridos após o prazo de recebimento do pedido
- Envie um e-mail para [email protected] com o número do pedido, razão da troca e CPF de cadastro em nossa loja
- Separe dentro do pacote a ser devolvido a caixa original do produto, acessórios que o acompanham (quando aplicável) e manuais de instruções 
- O produto para troca não deve possuir nenhum indício de uso ou marcas, as etiquetas devem estar fixadas ao produto assim como enviado originalmente
- Envie o objeto através dos correios com o número do seu pedido anotado na caixa enviada para o endereço abaixo:

Destinatário - Loja Jujukids
CEP 65071-383
Av, Neiva Moreira, Grand Park, Parque das Águas, Arquipélago, 402, Bairro Calhau
São Luís - MA

O valor do frete para retorno e reenvio do produto, quando não há defeitos de fabricação, arrependimento de compra ou atraso na entrega do produto são pagos pelo cliente.

Devolução por Defeitos de Fabricação

Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo inicial de 30 dias corridos após o seu recebimento, pedimos que entre em contato com a nossa Loja para a constatação do problema, pois observamos que, muitas vezes, basta apenas uma orientação sobre a montagem ou utilização para o perfeito funcionamento do produto. Caso seja constatado defeito, auxiliaremos o cliente com a troca do produto mediante devolução e substituição do produto defeituoso ou cancelamento da compra do produto. A troca do produto ocorrerá no prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do item à nossa loja.

Para realização da troca, o produto deverá ser devolvido devidamente embalado, juntamente com o manual, acessórios e brindes que o acompanham. 
 

Atenção: Após o prazo de 30 dias corridos do recebimento, toda solicitação deverá ser feita diretamente com o Fabricante.